sistema de chat

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Linda


linda

naquele instante
em que te vi
meu mundo se iluminou
sua presença em minha vida
totalmente me mudou

sentimento tão intenso
um calor abrasador
um fogo que toma conta
que queima mas não consome

seu olhar me enfeitiça
me toma,me faz flutuar
em seus olhos um grande ardor
proveniente de uma grande alma

sua voz em meus ouvidos ,melodia
sinos de vento a murmurar
o som dessa melodia me envolve
me prendendo sem cordas
num mundo encantado
de sonhos se fim

e então volto a terra
a ilusão se desfaz coração acelerado
um segundo se passou
recupero o fôlego
abro um sorriso sem poder me conter
frente a ti me dou conta
que sem ti já não vivo
e não sei existir

                                                                                      andré lubar

Nenhum comentário:

Postar um comentário